terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Breve HIstórico

A Escola de Ensino Médio Professor Otávio Terceiro de Farias localiza-se no Município de Fortaleza, Estado do Ceará, no Bairro Prefeito José Walter.
Atualmente trabalhamos com cerca de 1300 alunos distribuídos nos três turnos, abrangemos uma clientela de 15 bairros do entorno do José Walter.
A Escola tem mais de três décadas de funcionamento com um trabalho reconhecido pela comunidade pelos bons resultados em vestibulares e concursos diversos.
Alguns de seus Professores e Coordenadores foram alunos da Escola, portanto têm um vínculo muito forte com ela e com os outros profissionais que aqui trabalham.
Temos uma estrutura física boa com treze salas de aulas, uma sala de vídeo, três laboratórios de informática, um laboratório de ciências, biblioteca, sala de multimeios, sala de professores ampla, banheiros de alunos, banheiros de funcionários, conzinha, cantina, sala para mecanografia, secretaria, quadra de esportes, pátio amplo, estacionamento.
Temos um trabalho pedagógico voltado para uma formação integral do aluno com a participação das famílias no processo de aprendizagem, bem como nas decisões sobre a utilização de recursos financeiros.
Venha Conhecer o Otavio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário